Ícone do site fas group

Planejamento tributário: como garantir a melhor tributação?

Saiba Como Um Efetivo Planejamento Tributário Pode Ser Crucial Para Garantir As Vantagens Do Lucro Real Ao Seu Negócio (1) - Contabilidade em Indaiatuba - SP

Descubra a importância do planejamento tributário para assegurar o Lucro Real como a melhor opção para o seu negócio

Entenda como o planejamento tributário pode ser determinante na escolha do Lucro Real para a sua empresa

Saber que vamos falar sobre tributação e mesmo assim seguir adiante na leitura do conteúdo é sinal de que você é um empresário empenhado em buscar soluções efetivas para um bom gerenciamento dos bastidores do seu negócio.

Isso já te deixa um passo além da sua concorrência, o que é muito bom para que você se torne ainda melhor e com um amplo entendimento sobre os mais variados setores da sua empresa.

Quer ajuda para abrir uma empresa ou ter um CNPJ?

A FAS Group pode ajudar você na abertura de sua empresa, deixe seus dados e nossos especialistas entrarão em contato.

Então, vamos lá…

Muita gente fala por aí que o Lucro Real não é um regime tributário vantajoso, mas estamos aqui justamente para mostrar o lado oposto dessa afirmativa.

Obviamente, abordaremos o recurso do planejamento tributário como principal ferramenta para garantir os benefícios do Lucro Real ao seu negócio.

Portanto, continue conosco e tenha uma ótima experiência!

Planejamento tributário: o que é e como fazer?

Sim, trataremos sobre os maiores benefícios do Lucro Real, mas não agora, pois será necessário – primeiro – falar sobre os conceitos do planejamento tributário.

Bom, este é um recurso da contabilidade que tem como principais objetivos:

Certamente, quando uma empresa está prestes a abrir, não há histórico a ser considerado, portanto, é só seguir com os demais direcionamentos.

Já para realizar o planejamento tributário, antes de mais nada, é necessário conhecer as regras dos três regimes disponíveis no país, que são:

Vamos falar do Lucro Real e seus benefícios

Bom, indo direto ao ponto precisamos salientar que para uma correta adequação da sua empresa ao Lucro Real, é necessário que o faturamento bruto anual seja superior a R$ 78 milhões.

Ou seja, estamos falando diretamente com você, gestor de uma empresa de grande porte, ou então de uma empresa que ainda atua com o Lucro Presumido, mas está prestes a migrar para uma situação de enquadramento no Lucro Real…

Pois bem, ciente que fez um bom planejamento tributário e que faz jus ao Lucro Real, é hora de conhecer os principais benefícios, que são:

Inclusive, para que você tenha um panorama ainda mais amplo sobre tudo o que estamos tratando aqui, separamos uma live extremamente relevante a respeito dessa temática e recomendamos veemente que você assista, assim que concluir a leitura deste artigo.

Conte com a FAS group!

Nós, da FAS group, somos uma contabilidade especializada em planejamento tributário para empresas de grande porte e estamos preparados para cuidar de cada detalhe para que você possa contar com todas as vantagens do Lucro Real, com a certeza de atuar em total conformidade com as leis vigentes.

Nossos serviços especializados são prestados por uma equipe de profissionais altamente capacitados e prontos para garantir decisões assertivas à sua empresa.

 

Saiba como um efetivo planejamento tributário pode ser crucial para garantir as vantagens do lucro real ao seu negócio

Classifique nosso post post
Sair da versão mobile