Fuja destes erros que podem prejudicar a sua empresa do Lucro Real

5 Erros Que Voce Nao Pode Cometer Se Sua Empresa E Tributada Pelo Lucro Real Blog - Contabilidade em Indaiatuba - SP

Compartilhe nas redes!

Este modelo de tributação é complexo e deve ser analisado com cuidado pelo empreendedor

O Lucro Real ainda causa dúvidas na maioria dos empreendedores, por isso é essencial ter cuidado para não cometer erros na tributação

Quando o assunto é tributação, é preciso ter muita atenção e um alto conhecimento para aproveitar todas as oportunidades de economia.

Aliás, quando se trata do Lucro Real, ele é visto como um regime de tributação de alta complexidade, devido aos seus diversos detalhes.

Ao aderir ao Lucro Real, muitos empreendedores não têm a devida atenção com todos os aspectos que fazem parte desse regime e acabam lidando com graves consequências. 

Por isso, a seguir, vamos falar sobre essas consequências que muitos empreendedores sofrem em suas empresas do Lucro Real. 

Fique conosco até o final deste artigo! 

Boa leitura!

Entenda mais sobre o Lucro Real

Entender como funciona o Lucro Real e sua forma de tributação é fundamental para que saiba a utilização do pagamento desses impostos. 

Além disso, aqueles que optam pelo Lucro Real podem declarar seu imposto de maneira  trimestral e anual, escolhendo de acordo com o mais vantajoso para o seu negócio, independentemente do porte – mas existem alguns pontos de atenção, como, por exemplo: 

  • Não omitir seu faturamento;
  • Saber precificar com base nas alíquotas e na tributação da empresa; 
  • Manter-se sempre em conformidade com os tributos, por meio da ajuda de um contador especializado. 

Afinal, uma empresa que não presta a devida atenção a todos os aspectos do Lucro Real sofre prejuízos como: proibição de participar de licitações, baixa lucratividade, irregularidade fiscal, entre outros. 

Para que você, empreendedor, entenda de maneira clara e concreta todos os pontos do Lucro Real, elaboramos, além deste artigo, uma live para que possa ter maior conhecimento sobre o assunto, descobrir se o Lucro Real é a melhor opção para a sua empresa, além de conhecer detalhadamente quais alíquotas fazem parte desse regime tributário.

Para assistir, basta clicar no link a seguir:

Tenha o apoio de profissionais especializados

Contar com apoio e auxílio de profissionais qualificados e especializados no assunto pode te ajudar, e muito, a obter sucesso.

Por isso, nós, do FAS group, dispomos de profissionais altamente qualificados para atender às suas necessidades contábeis, mostrando como um processo contábil e financeiro realizado com excelência faz a diferença no desenvolvimento de uma empresa. 

Conte conosco! Entre em contato agora mesmo por meio de nosso WhatsApp ou de nossos canais de contato disponibilizados no website.

CLIQUE AQUI E FALE COM A FAS GROUP

Classifique nosso post post
Summary
Fuja destes erros que podem prejudicar a sua empresa do Lucro Real
Article Name
Fuja destes erros que podem prejudicar a sua empresa do Lucro Real
Description
O Lucro Real ainda causa dúvidas na maioria dos empreendedores, por isso é essencial ter cuidado para não cometer erros na tributação
Author
Publisher Name
Fas Group

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

Conteúdo atual, relevante para a sua empresa e de fácil acesso: você encontra aqui.

Trabalhamos com o foco de levar respostas às suas principais dificuldades, e isso também você poderá perceber em nossas produções.

Então, assine agora nossa newsletter e receba diretamente em sua caixa de e-mail material de qualidade que vai transformar a forma como você administra sua empresa.

Posts Relacionados

Recomendado só para você
Confira agora quais são as vantagens financeiras do Lucro Real…
Cresta Posts Box by CP

Aviso Legal LGPD

Ao seguir com o envio do formulário, o titular registra sua manifestação livre, informada e inequívoca pela qual, concorda e consente que a FAS GROUP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 26.744.918/0001-39, realize o tratamento dos seus dados pessoais aqui coletados para finalidade de envio de e-mails marketing e newsletter.

A FAS GROUP, reforça que o Titular pode exercer seus direitos de informações e revogação de uso dos seus dados a qualquer momento mediante requisição através do e-mail: privacidade@fasgroup.com.br.